“O Curso de Teatro Musical AMVP convida-nos a visitar uma prestigiada Faculdade de Direito, através de uma excêntrica e bem-disposta Loira.
“Loira Por Direito” conta a história desta líder de República que, ao se aperceber que é deixada pelo seu namorado que não a achava “séria”, decide fazer tudo o que está ao seu alcance para lhe provar que não é apenas uma loira oportunista, mas sim uma mulher genuína e inteligente.
Com um elenco de 25 estudantes de teatro musical, este musical conta com um fabuloso cenário totalmente original, dirigido pela mão experiente de criadores e formadores da área do teatro musical em Portugal. Numa apresentação inédita a nível nacional, LOIRA POR DIREITO estará em cena nos dias 26 e 27 de Julho de 2013, às 21:30, no Auditório Municipal de Gaia.
A produção escolar deste musical, que pretende ser a rampa de lançamento para o mundo profissional dos 10 finalistas do Curso de Teatro Musical AMVP, é levada à cena pela mão da Academia de Música de Vilar do Paraíso.
Para mais informações e marcações, contacte a AMVP através do 227110249, os nossos sítios da internet, blogs e facebook.”cartaz Loira por Direito